Alphadia Genesis é lançado no PlayStation

KEMCO lançou nesta sexta-feira, 16, Alphadia Genesis para PlayStation 4 e PlayStation 5. O game, que é um JRPG, também está disponível para Nintendo Switch, Xbox One e Windows 10AndroidiOS e PC, via Steam. Confira o trailer!

Alphadia Genesis é um RPG tradicional japonês e, dessa forma, tem um sistema de combate por turnos para suas batalhas em 3D. Além de personagens fora do grupo poderem dar assistência, o jogo terá missões secundárias. Logo, espere chefões em mais de uma ocasião. Mas o game está, por enquanto, apenas em japonês e inglês.

A história de Alphadia Genesis se passa entre os reinos de Archleign e Ghalzabine. Apesar de uma paz de 15 anos desde o fim da Guerra de Energi, eventualmente um clone comete um assassinato e ameaça a tranquilidade. Antes de tudo, um tratado que proíbe o uso de clones em guerras precisa ser mantido e por isso uma equipe deve investigar e descobrir a causa do crime com o objetivo de levar os responsáveis à justiça. Porém, a aventura parece ser muito mais instável do que qualquer um poderia imaginar…

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.