Rainbow Six Extraction e Riders Republic são adiados

A Ubisoft anunciou nesta sexta-feira, 16, que adiou a data de lançamento de dois dos seus próximos jogos: Riders Republic e Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction. O primeiro, que chegaria no dia 2 de setembro, agora será lançado no dia 28 de outubro, enquanto o shooter cooperativo passou de 16 de setembro para janeiro de 2022, ainda sem uma data exata.

De acordo com a empresa, a decisão pelo adiamento de ambos os títulos é oferecer mais oportunidades para os jogadores testarem, jogarem em primeira mão e darem feedbacks para a Ubisoft garantir experiências aprimoradas para a comunidade, além de permitir que os games alcancem seu potencial máximo. Com as novas datas, a publisher e desenvolvedora acredita que isso será alcançado.

Rainbow Six Extraction e Riders Republic
Imagem: Divulgação

Sobre Rainbow Six Extraction:

Rainbow Six Extraction permitirá escolher entre 18 operadores Rainbow Six, cada um equipado com equipamentos REACT (Equipe de Análise e Contenção Exógena Rainbow), armas, dispositivos e habilidades novas para aprender e dominar, proporcionando uma jogabilidade imersiva e variada a cada partida. As singularidades e os estilos de jogo de cada operador oferecem opções ilimitadas de personalização, e atingir o melhor equilíbrio em cada equipe REACT será a chave para o sucesso. A implantação em zonas de contenção imprevisíveis com carregamentos estratégicos será parte importante da coleta de informações necessárias para impedir a ameaça alienígena.

Localizadas em quatro regiões dos EUA, as zonas de contenção foram agressivamente dominadas pelo parasita, criando um ecossistema instável e em evolução. Com 12 mapas, muitos desafios, infestações e inimigos que aumentam em dificuldade, os perigos estão em constante mudança. Quanto mais os jogadores entrarem em cada mapa, mais ricas serão as recompensas e maiores serão os riscos. Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction ganhará versões para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, com cross-play, cross-save, e cross-progression entre plataformas.

Nosso objetivo com Rainbow Six Extraction é oferecer uma experiência AAA completa que mude a maneira como os gamers jogam e pensam títulos cooperativos. Com recursos exclusivos, como Missing In Action ou The Sprawl, cada missão é definida para ser uma experiência tensa e desafiadora, na qual você liderará os operadores de elite de Rainbow Six em uma luta contra uma ameaça alienígena letal e em evolução. Estamos aproveitando a oportunidade de reservar um tempo adicional para dar vida a essa visão da maneira que ela merece e apresentá-la em janeiro de 2022. Confiamos que isso garantirá que Rainbow Six Extraction seja a experiência envolvente, cooperativa e emocionante que almejamos criar, e que todos queiram jogar.

Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades breve!

Mensagens para a comunidade Rainbow Six Extraction:

Sobre Riders Republic:

Riders Republic permitira que os jogadores utilizem bicicletas, skis, snowboards e trajes planadores pelos parques nacionais dos Estados Unidos, enquanto constroem a sua carreira ou se juntam aos seus amigos em atividades multiplayer. Alguns parques americanos estão confirmados no jogo, como Bryce Canyon, Yosemite Valley, Sequoia Park, Zion, Canyonlands, Mammoth Mountain e Grand Teton

A ideia de Riders Republic é colocar os jogadores em um mundo aberto enome e vibrante, com vários outros jogadores ao redor. Encontre amigos e compita com outros jogadores em uma ampla variedade de modos multijogador, como corridas downhill, competições equipe contra equipe ou corridas PvP com mais de 50 jogadores.

Por fim, a versão Standard de Riders Republic, com o jogo base, já está disponível para pré-venda para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One e Xbox Series X|S e PC, via Uplay e Epic Games Store. Quem fizer a encomenda receberá o Bunny Pack, com um traje de coelho personalizado e uma pintura para a prancha de snowboard do jogo.

Estamos ansiosos para que todos possam experimentar Riders Republic no nosso próximo beta! Esta será a primeira vez em que os jogadores colocarão as mãos neste enorme playground multiplayer, e queremos ouvir o que pensam a respeito.

Para garantir que possamos oferecer o melhor jogo para todos os jogadores, tomamos a difícil decisão de adiar nossa data de lançamento de 2 de setembro para 28 de outubro. Isso nos dará mais tempo para ajustar a experiência e ampliar as chances de que todos se juntem a Riders Republic antes mesmo do lançamento e nos forneçam feedbacks. Teremos mais para compartilhar em breve. Fique ligado!

Mensagens para a comunidade Riders Republic:

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.