Amazing Cultivation Simulator ganhará idioma em inglês ainda em 2020

A Gamera Game e a GSQ Games anunciaram nesta sexta-feira, 25, que trarão o jogo Amazing Cultivation Simulator para o ocidente, através de uma tradução em inglês. Lançado na China em janeiro de 2019, o game já vendeu mais de 600 mil cópias, alcançando uma taxa de aprovação de 83% na Steam.

Amazing Cultivation Simulator
Imagem: Divulgação

Amazing Cultivation Simulator se trata de um jogo de estratégia baseado na cultura chinesa. O game oferece um mundo grande, em que os jogadores devem explorar, atacar, aprimorar as defesas e etc. Dentro de jogo, você será o líder de um culto de cultivo, que basicamente na cultura chinesa parte da premissa em que teremos que trilhar um difícil caminho até se tornar um Deus.

Você precisará cuidar de tudo no culto, expandi-lo gradualmente, fortalecê-lo, resistir a calamidades naturais (são testes de Deus depois de tudo!), quebrar uma dificuldade após a outra, e finalmente se tornar um Deus você mesmo.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.