Apex Legends: Caça já está disponível

Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançaram nesta terça-feira, 9, a nova temporada de Apex Legends, Caça. Ela apresenta a nova lenda, Vantage, que pode ver uma ameaça chegar através de sua mira de precisão a milhares de metros de distância, bem como um mapa reformulado do Desfiladeiro do Rei com o novo POI Relíquia, o mais recente Passe de Batalha e muito mais.

Confira abaixo as principais novidades de Apex Legends: Caça:

  • Vantage, a nova Lenda de Apex Legends: Vantage aprendeu tudo da maneira mais difícil. Nascida de uma criminosa injustamente condenada que a deu à luz sozinha no infértil planeta de gelo Págos, Vantage pode resistir a qualquer tempestade. Acompanhada apenas por seu pequeno companheiro alado Echo e forçada a viver em uma terra hostil, ela se tornou especialista extrema em sobrevivência e uma atiradora experiente. Conheça a pessoa mais jovem a participar dos Jogos Apex.
  • Desfiladeiro do Rei Reformulado: O tempo muda tudo, e o Desfiladeiro do Rei não é exceção. O que antes era a Cidade da Caveira renasceu das cinzas como Relíquia. A terraformação alterou locais de emboscadas populares, ampliando-os ou fechando-os completamente, enquanto a Jaula foi aberta e substituída por uma plataforma simples, tudo para dar o máximo possível de emoção aos Jogos aqui.
  • Aumento do limite de nível: Atinja objetivos impressionantes com o novo aumento significativo do limite de nível. Conforme continuam subindo, os jogadores e jogadoras podem conseguir Fichas de Lenda e Pacotes Apex.
  • Novo Passe de Batalha: Os jogadores e jogadoras podem apostar no estilo com o Passe de Batalha Caça. Wraith caça troféus com seu visual lendário “Viajante Veterana”, e o visual lendário “Pesquisa de Campo” de Caustic mostra seu lado selvagem. Além disso, o visual lendário “Dia de Sorte” transforma o que seria uma arma secundária em uma Wingman incomparável. Vantage, Bangalore e Horizon têm visuais épicos para desbloquear, com conjuntos completos que complementam seus novos visuais heróicos. O Passe de Batalha também apresenta um novo pacote de música, telas de carregamento, emotes, molduras de banner e amuletos de armas e, pela primeira vez, certos desafios agora podem ser concluídos no modo de escolha do jogador ou jogadora, oferecendo a flexibilidade de completar o Passe de Batalha como preferirem.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O jogo é gratuito e já está disponível para Nintendo Switch, PlayStation 4Xbox One, e PC, via Origin e Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.