Trove recebe o evento “Lunar Plunge”

gamigo anunciou nesta terça-feira, 9, que o evento Lunar Plunge já está disponível em Trove. O evento deste ano segue a luta contra Q’bthulhu enquanto seus lobos torcidos invadem o mundo do jogo. Aqueles corajosos o suficiente para superar o desafio podem visitar Lunarsly para comprar todas as suas recompensas disponíveis. ‎O título está disponível para PC, via SteamNintendo SwitchXbox PlayStation.

unnamed 8 trove
Imagem: Divulgação

O evento Lunar Plunge em Trove

No novo evento de Trove, os jogadores podem participar de uma nova missão de 8 passos que os tem lutando contra Lobos Ligados às Sombras, Lobos Caos e O Alfa ao lado do Sumo Sacerdote Lunavic e Tauri. Enquanto os Lobos Desarmantes e Caos podem ser derrotados por meios normais de bater neles com armas e habilidades. Os jogadores vão precisar do poder dos Selos Solares para derrotar o Alfa.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.