Apex Legends ganha trailer destacando gameplay da Temporada 8

Respawn Entertainment divulgou nesta terça-feira, 26, um trailer destacando as mudanças no mapa Desfiladeiro do Rei e na jogabilidade da Temporada 8 de Apex Legends, que terá início no dia 2 de fevereiro. Entre as demais mudanças estão a chegada da 16ª Lenda do jogo, Fuse, e uma nova arma, o 30-30 Repeater.

Nesta temporada, o Desfiladeiro do Rei mudará com a personalidade caótica de Fuse: a enorme nave que ele derrubou a caminho dos Jogos Apex varreu áreas inteiras do mapa, expandindo o campo de jogo neste cenário icônico. No entanto, a Ecological Cleanup and Hazard Outreach (ECHO) começou os esforços de limpeza para deixar o local pronto para receber muitos tiroteios explosivos. As tendas e torres de observação da ECHO também trazem um nível de verticalidade nunca antes visto no icônico mapa.

Apex Legends foi lançado em fevereiro de 2019 e está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Origin e Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.