King Arthur: Knight’s Tale já está disponível em Acesso Antecipado

NEOCOREGAMES anunciou nesta terça-feira, 26, que o acesso antecipado de King Arthur: Knight’s Tale já está disponível para PC, via Steam por R$ 65,99. O jogo havia passado por um adiamento, ocorrido no dia 12 deste mês, por conta de alguns ajustes a serem feitos. King Arthur: Knight’s Tale promete ser um híbrido único entre jogos táticos baseados em turnos e RPGs tradicionais centrados no personagem. Além disso, é uma releitura moderna de uma clássica história da mitologia arturiana filtrada através de obscuros tropos de fantasia, uma variação dos contos tradicionais de cavalaria.

A versão de acesso antecipado de King Arthur: Knight’s Tale apresenta o início da campanha, incluindo duas missões de história e várias missões secundárias, sete heróis jogáveis de quatro classes diferentes, um limite de nível de 5 e alguns dos mecanismos de gerenciamento de Camelot. Muito mais está vindo na versão final.

O acesso antecipado nos permite trabalhar lado a lado com nossos jogadores e implementar mudanças no jogo conforme avançamos, com base no feedback que recebemos da comunidade. O período de acesso antecipado durará alguns meses, com atualizações regulares de conteúdo, seguido pelo lançamento completo para PC em 2021 e posteriormente no PS5 e Xbox Series S / X.

Sobre King Arthur: Knight’s Tale

No título, os jogadores irão controlar uma pequena equipe de heróis e lutar em batalhas de turnos que prometem ser envolventes. Será possível escolher entre mais de 30 heróis de 5 classes diferentes, combinando habilidades e artefatos para formar uma equipe eficiente. Os heróis são os recursos mais importantes e mais complexos do jogo. Os jogadores devem reunir seus próprios Cavaleiros da Távola Redonda e enviá-los em missões específicas. Só que é preciso ter cuidado: a morte é permanente. Ao perder um personagem, ele não estará mais disponível para jogar.

Segundo os desenvolvedores, o sistema de progressão de King Arthur: Knight’s Tale foi projetado para ser tão profundo quanto nos RPGs tradicionais: os heróis sobem de nível em árvores de habilidades exclusivas e o sistema de aquisição de itens oferece opções exclusivas para ajustar suas capacidades táticas. Cada herói tem uma personalidade distinta e sua lealdade muda constantemente por meio das decisões do jogador – em certos casos, ele pode deixar a Mesa Redonda e se voltar contra você.

Por oferecer o melhor da mitologia, os jogadores poderão conhecer Avalon em sua totalidade. Através do Mapa de Aventura, será possível observar todo o território, selecionar as missões e explorar vários lugares. King Arthur: Knight’s Tale se concentra na reconstrução de Camelot e na expansão da fortaleza mística com novos edifícios, cada um desbloqueando várias melhorias, mas também oferece diferentes maneiras de curar e gerenciar os heróis da Távola Redonda.

Por fim, a história de King Arthur: Knight’s Tale coloca os jogadores no papel de Sir Mordred, o ex-inimigo do Rei Arthur. Assim como na maioria dos RPGs, as decisões que você toma têm impacto na história e na sua Moralidade. O final da campanha abre um conteúdo de endgame, incluindo novos desafios difíceis com lutas míticas e desafiadoras com chefes e missões aleatórias, saque e progressão de personagem levando ao banimento de Balor, o deus monstruoso. o próprio rei dos fomorianos. Ao todo, são 20 missões de história e mais de 50 pontos de interesse para serem descobertos no jogo, incluindo diversas missões secundárias.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.