NotíciasNintendoPCPlayStationXbox

Apex Legends receberá Evento Modo Fera na próxima semana

Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram nesta quinta-feira, 20, o Evento Modo Fera em Apex Legends, que ocorrerá entre os dias 25 de março e 15 de abril. A atualização de meio de temporada trará três modos de jogo por tempo limitado, melhorias nas Lendas da Classe de Combate e uma mini reformulação da Lenda Alter. Veja o trailer!

Durante o evento, jogadores terão acesso a três modos de jogo temporários:

  • Espada de Poder Royale – Permite que os jogadores encontrem e equipem a Espada de Poder, adquirindo habilidades exclusivas.
  • Dia da Mentira (1º a 7 de abril) – Um modo onde jogadores podem enfrentar seus oponentes com Mozambiques especiais.
  • Solos (8 a 14 de abril) – O modo Solo retorna com partidas para até 30 jogadores e a introdução das Fichas de Ressurgimento.

A Classe de Combate receberá duas novas habilidades: Abre Caminhos e Derrubada Carregada, trazendo novas opções estratégicas para os jogadores. Além disso, a Lenda Alter passará por uma mini reformulação, visando aumentar sua eficiência em combate.

Durante o evento, será possível desbloquear diversos itens cosméticos, incluindo Visuais Lendários de Personagens e um cosmético exclusivo para a Espada de Poder.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O título é gratuito e já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S, e PC, via Origin e Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.