Apex Legends divulga trailer com nova lenda: Valkyrie

Respawn Entertainment divulgou nesta segunda-feira, 19, um trailer que explora a história de origem da nova lenda de Apex Legends, Valkyrie. A nova personagem estará ligada ao jogo anterior da empresa, Titanfall, e contará com a participação de Kuben Blisk, personagem da franquia. Com a ajuda dos restos do titã Northstar, Valkyrie deverá forjar seu próprio legado em Apex.

Filha do famoso Piloto Titã Viper, Valkyrie herdou a paixão de seu pai por voar, mas não o seu senso de dever. Em um momento acalorado com Blisk, ele fala com a “pequena Viper” (Valkyrie) com respeito, desafiando-a a ser melhor.

Sobre Apex Legends

Vencedor dos prêmios de Melhor jogo multiplayer de 2019 do The Game Awards, BAFTA e outros, Apex Legends oferece uma experiência de Battle Royale diferenciada. Nela, os jogadores selecionam um dos 16 personagens, cada um com suas próprias habilidades e estilos de jogo. Por fim, para vencer, o trabalho em equipe é essencial, pois cada lenda conta com habilidades que podem facilitar o gameplay. O jogo é gratuito e já está disponível para Nintendo SwitchPlayStation 4Xbox One, e PC, via Origin e Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.