NieR Replicant ver.1.22474487139… contará com episódio extra e outras novidades

NotíciasPCPlayStationXbox

Square Enix revelou nesta segunda-feira, 19, que NieR Replicant ver.1.22474487139… contará com um episodio extra, que promete adicionar um novo cenário e uma nova batalha contra um chefe. Além disso, o título também terá uma nova masmorra batizada de “15 Nightmares”, e a trilha sonora de Nier: Automata, que poderá ser acessada após os jogadores finalizarem o game pela primeira vez.

Youtube video

Conteúdo extra de NieR Replicant ver.1.22474487139…:

  • ‎Episódio Extra‎‎ – Os jogadores podem desfrutar de um novo cenário e uma emocionante batalha de chefes jogando através do jogo, em um novo episódio de “Sereia” com um navio naufragado e uma garotinha.‎
  • ‎Dungeons extra de “15 Nightmares”‎‎ – Anteriormente lançado como conteúdo para download no Japão e semelhante ao conteúdo de “O Mundo do Vaso Reciclado” no Ocidente, os fãs poderão empreender uma série de masmorras desafiadoras como o protagonista de “15 Nightmares” no mundo dos navios reciclados. Jogar através das masmorras vai desbloquear uma variedade de armas, bem como trajes extras, “Kabuki” e “Samurai”. Você também será capaz de alterar a aparência de balas inimigas para o rosto de Emil através do menu de opções depois de obter qualquer um dos trajes.‎
  • ‎Trilha sonora de ‎‎NieR:Automata‎‎ ‎‎– Os jogadores desbloquearão uma opção para selecionar faixas de música de fundo de ‎‎NieR:Automata‎‎ após completar o game pela primeira vez.
  • ‎Elenco convidado de ‎‎NieR:Automata‎‎ ‎‎ – Os dubladores ingleses e japoneses de 2B e 9S serão apresentados no jogo.‎

Sobre Nier Replicant:

Desenvolvido em colaboração com a ToylogicNieR Replicant ver.1.22474487139… chegará pela primeira vez ao ocidente para dar aos jogadores à oportunidade de conhecer as origens da franquia, já que o aclamado NieR: Automata ultrapassou mais de 4,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde 2017. O título tem em sua equipe de desenvolvedores nomes como o diretor Yoko Taro (Drakengard / NieR:Automata),o compositor Keiichi Okabe (TEKKEN / Drakengard / NieR:Automata), e o produtor Yosuke Saito (DRAGON QUEST X / NieR:Automata).

NieR Replicant ver.1.22474487139… está previsto para ser lançado em 23 de abril de 2021, e chega para as plataformas PCPlaystation 4Xbox One, Xbox One, podendo ser jogado também no Playstation 5 e Xbox Series X|S por meio da retrocompatilidade.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!