Armed Emeth já está disponível para PC e Xbox

KEMCO lançou nesta sexta-feira, 6, Armed Emeth, seu mais novo JRPG, para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Microsoft Store e Steam. O game já está disponível para dispositivos Android e iOS. Confira o trailer!

Sobre Armed Emeth

Armed Emeth conta a história de Valess, um menino que ganha um pouco de dinheiro em uma comunidade de vagabundos, e, de repente, é reconhecido por Lock, um golem autônomo. Ao descobrir que o líder de uma organização criminosa tem uma enorme recompensa por sua cabeça, Valess recebe um golem de Lock e decide se juntar a ele em uma aventura no desconhecido, onde numerosas recompensas o aguardam. Assim começa sua jornada de areia e óleo em vários continentes.

Além de equipamento de golem atualizável, também existem Edea Stones imbuídas de força vital, habilidades passivas especializadas e munição especial para uma variedade de circunstâncias. Visite os Centros de Recompensa para descobrir informações sobre criminosos e monstros ativos, incluindo suas recompensas, localizações e características especiais. Visite cada comuna e receba o máximo de recompensas que puder para encontrar fama e fortuna!

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.