The Medium ganha novo trailer apresentando novidades no PS5

NotíciasPCPlayStationXbox

Bloober Team divulgou nesta sexta-feira, 6, um novo trailer de The Medium. O vídeo traz algumas novidades que estarão presentes na versão que será lançada para para PlayStation 5. De acordo com a desenvolvedora, o título irá tirar o máximo de proveito do hardware do novo console, bem como o controlador DualSense, oferecendo aos jogadores a experiência de explorar dois mundos simultaneamente. O jogo será lançado no dia 3 de setembro na plataforma da Sony, sendo que já está disponível para Xbox Series X|S e PC, via Steam, na Epic Games Store e na Microsoft Store.

Youtube video

Sobre The Medium

The Medium é baseado na ideia de como diferentes perspectivas podem mudar sua percepção sobre um mesmo objeto ou situação. Como consequência, mostrando-os mais complexos do que a aparência original. O jogador assume o papel de Marianne, uma médium atormentada por visões de um mundo espiritual que existe em paralelo com o material.

Leia nossa review de The Medium!

Acima de tudo, o jogo tenta honrar a ideia conceitual: com acesso às duas dimensões, o usuário poderá aprofundar suas perspectivas sobre os eventos ocorridos e ver que a verdade pode não ser tão simples. Tirando vantagem das capacidades técnicas do Xbox Series X|S, o game promete transições fluidas durante a narrativa, sem quedas de frame ao se viajar entre os dois mundos, por exemplo.

A trilha sonora de The Medium foi desenvolvida por Akira Yamaoka, famoso por seus trabalhos na série Silent Hill e Arkadiusz Reikowski, profissional colaborador da Bloober Team.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!