AWAY: The Survival Series ganha novo vídeo de gameplay

Breaking Walls divulgou na ultima sexta-feira, 23, um trailer com 13 minutos de gameplay para AWAY: The Survival Series. O vídeo também aborda mais detalhes do modo foto e de alguns dos animais que serão jogáveis. O game promete apresentar uma aventura narrativa inspirada em documentários, tendo um grande foco na ambientação e vida selvagem. Por fim, o título será lançado ainda em 2021 para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC, via Steam. Confira o novo gameplay!

Sobre AWAY: The Survival Series‎

AWAY: The Survival Series‎‎ permite ao jogador estrelar seu próprio documentário de natureza enquanto desliza pela floresta, esgueira por predadores e caça sua presa, tudo isso enquanto um narrador descreve cada movimento. Situado em um futuro distante onde a natureza recuperou o planeta, ‎o game promete ser uma aventura de sobrevivência baseada na narrativa onde o jogador incorpora um pequeno petauro-do-açúcar embarcando em uma busca para salvar sua família.

‎Enquanto você enfrenta essas terras perigosas, será preciso caçar pequenas presas, lutar contra inimigos maiores, e se esconder de predadores. Pule, suba e deslize por diversos ambientes enquanto resolve quebra-cabeças de navegação e percorre a densa selva. Ao longo do caminho, os jogadores descobrirão os misteriosos remanescentes de uma civilização humana caída.

A maior parte do jogo é jogado da perspectiva do petauro-do-açúcar, onde há breves sequências onde os jogadores podem controlar outros animais e insetos, como besouros, lagartos, caranguejos e muito mais. O mundo apresentado aqui tem a promessa de ser vasto e selvagem, tendo algo novo para se descobrir em cada esquina.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.