Nanotale é lançado para Mac e Linux

Fishing Cactus lançou nesta segunda-feira, 26, o game Nanotale para Mac e Linux. Como o sucessor espiritual de Epistory, o game revoluciona a digitação conforme os jogadores digitam para usar magia e lançar feitiços, derrotando os inimigos e desvendando os segredos de um mundo agonizante. O título também está disponível no PC, via Steam e GOG por R$ 45,99. Confira o trailer!

Sobre Nanotale 

Nanotale conta uma história cativante de um mundo de fantasia à beira da destruição, enquanto os últimos resquícios de magia estão morrendo. Jogue como Rosalind ao partir em uma jornada através do vasto vale mágico para, coletando amostras da natureza e catalogando misteriosas coincidências, em uma tentativa de desvendar os segredos que cercam a morte iminente de seu mundo.

O título combina os melhores elementos de digitação, aventura e RPG conforme os jogadores encontram e interagem com outros personagens, resolvem quebra-cabeças desafiadores e liberam habilidades mágicas para derrotar inimigos e descobrir mistérios num mundo de fantasia. Tudo, do movimento ao combate, e até mesmo aos controles do menu, é realizado digitando em um teclado, desafiando os jogadores a aprimorar suas habilidades de digitação. Nanotale está disponível em diversos idiomas, incluindo português brasileiro.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.