Back 4 Blood chegará ao Xbox Game Pass no dia do lançamento

Warner Bros. Games e a Turtle Rock Studios anunciaram neste domingo, 13, durante o Xbox Showcase, que Back 4 Blood estará disponível no dia 12 de outubro para assinantes do Xbox Game Pass para PC, Xbox One e Xbox Series X|S. A data é a mesma que o jogo também será lançado para Steam e PlayStation 4 e PlayStation 5. De quebra, o game ganhou um trailer revelando o modo PvP. Veja!

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. O jogador está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar o resto da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe ao player e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os contagiados e reconquistar o mundo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.