Diablo II: Resurrected ganha novo trailer e data de lançamento

A Blizzard anunciou neste domingo, 13, durante o Xbox Showcase da E3 2021, que Diablo II: Resurrected será lançado no dia 23 de setembro para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, via Battle.net. A remasterização definitiva do título, considerado um dos melhores RPGs de todos os tempos, também chegará com a atualização da expansão Lord of Destruction. O remake atualiza o jogo clássico em 2D para uma completa renderização 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações e efeitos reformados e resolução de até 4K. Os vídeos clássicos do jogo também foram completamente refeitos com precisão, e a trilha sonora agora terá suporte a som surround Dolby 7.1. Confira novo trailer!

Sobre Diablo II: Resurrected

Apesar da remasterização completa, os jogadores poderão alternar entre os gráficos modernos e os originais com apenas um clique. Além disso, a experiência de jogabilidade em Diablo II: Resurrected permanece a mesma do jogo original, com os sistemas de Diablo II intactos, adicionando apenas melhorias requisitadas como um baú compartilhado.

Diablo II: Resurrected conta com sete classes de personagem altamente personalizáveis para os jogadores escolherem: Amazona, Bárbaro, Necromante, Paladino e Maga do jogo principal e Assassina e Druida da expansão inclusa, Lord of Destruction. Os jogadores poderão personalizar cada personagem selecionando habilidades e talentos, criando e engastando itens, coletando conjuntos de equipamentos completos, adquirindo armas e armaduras exclusivas, montando combinações de palavras rúnicas e muito mais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.