Bad Dreams recebe atualização para corrigir problemas técnicos

A Creative VR3D anunciou nesta terça-feira, 24, uma atualização para Bad Dreams, jogo de terror disponível no Steam Early Access. Cheio de terror e tormento, este jogo exclusivo para realidade virtual oferece uma jogabilidade inovadora incrível baseada em gestos naturais e promessas de que você nunca mais será o mesmo. Confira todos os detalhes abaixo!

Sobre Bad Dreams

Bad Dreams desafia você a encontrar a saída do complexo subterrâneo enquanto luta para sobreviver, explorar o ambiente, resolver quebra-cabeças complexos e descobrir como utilizar as armas à sua disposição. O jogo oferece uma experiência de realidade virtual única que coloca todos os seus sentidos à prova: olhe, ouça, cheire, toque e corra… Uma palavra de cautela… o mal está à espreita, um mal estranho que não pode ser silenciado sem levar o seu cabeça com as duas mãos… Use seus controladores VR como nunca antes.

Aperte o nariz para evitar gases mortais e cubra os ouvidos para salvar seu espírito da loucura! Preste atenção especial ao seu medidor de sanidade e mantenha-o o mais baixo possível. Sua pulseira de loucura o notificará sobre seu nível de sanidade enquanto você luta contra hordas de zumbis, mutantes e outras atrocidades que o assombram durante o jogo. Felizmente para você, há uma grande variedade de armas para matar, mutilar e queimar os monstros para salvar sua vida.

Bad Dreams atualmente oferece quatro níveis completos, dois dos quais são divididos em partes separadas. Você pode usar uma lanterna ou fósforos para explorar a rede subterrânea escura conforme avança e lembre-se de se agachar e ficar em silêncio para evitar confrontos desnecessários. Ore para seguir o bom caminho ou morra e tente novamente. Muitas vezes você encontrará quebra-cabeças que precisam ser resolvidos para continuar. Alguns são simples de resolver, enquanto outros exigem raciocínio rápido e reação rápida quando você está sob ataque e as criaturas estão rugindo atrás de você.

A versão atualizada resolve alguns problemas técnicos conhecidos e expande o jogo, oferecendo suporte para três novos idiomas: chinês, japonês e coreano. Além disso, novas opções de acessibilidade foram adicionadas, como configuração de qualidade, tipo de aderência, velocidade de rotação e muito mais. Algumas surpresas também chegaram à nova atualização, mas você deve jogar para experimentá-las por si mesmo.

Bad Dreams é compatível com Oculus Rift e Oculus Rift S e HTC Vive. Uma opção multiplayer está atualmente em desenvolvimento, e o jogo também será lançado no PlayStation PS-VR em uma data posterior.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.