Balan Wonderworld é lançado para PC e consoles

Square Enix lançou nesta sexta-feira, 26, o jogo de ação e plataforma Balan Wonderworld para PlayStation 5, PlayStation 4Xbox One, Xbox Series X|SNintendo Switch e PC, via Steam. Assista ao trailer de lançamento!

Sobre Balan Wonderworld:

Balan Wonderworld levará os jogadores para uma terra extravagante e bizarra através de um teatro misterioso. Os jogadores assumem o papel de Leo e Emma enquanto embarcam em uma aventura como nenhuma outra, liderados por um maestro enigmático chamado Balan. Assim, o trio deve navegar pelo Mundo das Maravilhas para restaurar a felicidade e equilibrar os corações e mentes de tudo o que encontram aqui.

Com a ajuda de Balan, os jogadores devem ajudar a restaurar o equilíbrio dos corações das 12 almas autoconscientes, limpando-as de Negati, manifestações físicas de preocupação e outras emoções negativas. Para atingir esses objetivos, os jogadores irão pular, escalar, voar, quebrar e muito mais à medida que exploram a miríade de áreas exclusivas.

Ao longo da jornada, os jogadores vão descobrir mais de 80 figurinos extraordinários, espalhados por uma variedade de ambientes únicos. As roupas mudam as aparências de Leo e Emma, ​​concedendo-lhes poderes diferentes para superar obstáculos e descobrir maneiras diferentes de jogar. As possibilidades são infinitas quando você derruba seus inimigos, anda no ar, congela o tempo e manipula todos os tipos de objetos!

Por fim, Balan Wonderworld conta com uma demo gratuita, que traz cinco áreas jogáveis, além de uma boss battle. O progresso obtido na versão de testes poderá ser transferido para a versão completa.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.