Jogo brasileiro Kaze and the Wild Masks já está disponível

PixelHive e a SOEDESCO lançaram nesta sexta-feira, 26, o jogo de plataformas Kaze and the Wild Masks para PC, via Steam, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch em formato digital. O título também é compatível com o PlayStation 5 e os Xbox Series X|S, através da retrocompatibilidade. As mídias físicas para console serão lançadas no dia 25 de maio. Confira o divertido trailer de lançamento!

Kaze and the Wild Masks é um autêntico jogo de plataforma, cheio de mecânicas clássicas e intuitivas, muito fáceis de aprender, contudo difíceis de dominar. Espere por árduos desafios e chefões icônicos que irão exigir agilidade dos fãs do gênero. Inspirado por grandes jogos da era de ouro do estilo plataforma, o título convida os jogadores a fazerem parte de uma jornada imersa em nostalgia.

Sendo assim, o título utiliza de mecânicas simples e intuitivas, vilões icônicos, somados a um ritmo rápido e desafiador. Os jogadores experimentarão a sensação de jogar títulos clássicos dos anos 90. Apesar de se inspirar em jogos como Donkey Kong Country 2 e Super Mario WorldKaze and the Wild Masks cria sua própria identidade ao usar um moderno e colorido pixel art, que atrai jogadores do passado e das novas gerações.

Leia nossa review de Kaze and the Wild Masks!

EmKaze and the Wild Masks, os jogadores irão se aventurar através das Crystal Islands ao melhor estilo dos clássicos games de plataforma. Controle Kaze e resgate seu amigo Hogo de uma maldição que espalha caos pelo arquipélago. Escale paredes como um tigre, cruze os céus como uma águia, corra como um lagarto e domine o oceano como um tubarão.

Principais características:

  • Convoque as diversas habilidades das Wild Masks para utilizar os poderes de tigre, águia, lagarto e tubarão;
  • Descubra os segredos das Crystal Islands em mais de 30 fases, além de mais de 50 fases bônus;
  • Sinta a nostalgia ao lembrar dos jogos de sua infância, os clássicos jogos de plataforma, agora em pixel art;
  • Trace seu caminho por meio de uma experiência divertida e desafiadora.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.