Balan Wonderworld ganha trailer focado no modo cooperativo

Square Enix revelou nesta quinta-feira, 18, um trailer focado no modo cooperativo do jogo de ação e plataforma Balan Wonderworld, que chegará no dia 26 de março para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC, via Steam. O vídeo apresenta aos jogadores um novo olhar sobre a terra mágica e fantástica do Mundo das Maravilhas através das estrelas do jogo, Leo e Emma. Confira!

Com a ajuda do enigmático mestre Balan, os jogadores devem ajudar a restaurar o equilíbrio dos corações das 12 almas autoconscientes, limpando-as de Negati, manifestações físicas de preocupação e outras emoções negativas. Para atingir esses objetivos, os jogadores irão pular, escalar, voar, quebrar e muito mais à medida que exploram a miríade de áreas exclusivas.

O trailer destacou que o modo cooperativo permite que dois jogadores explorar em modo local, usando sua criatividade para superar desafios, trabalhando juntos para encontrar as combinações de roupas ideais e usando suas habilidades para derrotar os inimigos juntos e salvar o mundo.

Sobre Balan Wonderworld:

Balan Wonderworld levará os jogadores para uma terra extravagante e bizarra através de um teatro misterioso. Os jogadores assumem o papel de Leo e Emma enquanto embarcam em uma aventura como nenhuma outra, liderados por um maestro enigmático chamado Balan. Assim, o trio deve navegar pelo Mundo das Maravilhas para restaurar a felicidade e equilibrar os corações e mentes de tudo o que encontram aqui.

Ao longo da jornada, os jogadores vão descobrir mais de 80 figurinos extraordinários, espalhados por uma variedade de ambientes únicos. As roupas mudam as aparências de Leo e Emma, ​​concedendo-lhes poderes diferentes para superar obstáculos e descobrir maneiras diferentes de jogar. As possibilidades são infinitas quando você derruba seus inimigos, anda no ar, congela o tempo e manipula todos os tipos de objetos!

Por fim, Balan Wonderworld conta com uma demo gratuita, que traz cinco áreas jogáveis, além de uma boss battle. O progresso obtido na versão de testes poderá ser transferido para a versão completa, assim que ela ficar disponível.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.