NotíciasNintendo

Balloony já está disponível para Nintendo Switch

A JOID Games anunciou nesta quinta-feira, 28, o lançamento de Balloony para Nintendo Switch, convidando ainda mais jogadores para uma aventura maravilhosa feita para cativar públicos de todas as idades. O primeiro jogo da série contou mais de 210.000 downloads em plataformas móveis, onde os jogadores flutuavam alegremente e colecionavam bolhas. Agora você pode convidar até 3 amigos para participar desta aventura emocionante no modo multijogador local exclusivo para 1 a 4. Enquanto você faz isso, não se esqueça de experimentar algumas roupas e estilizar seu balão para se destacar da multidão. Confira o trailer!

Sobre Balloony

Balloony é um jogo que celebra a alegria da exploração, descoberta e amizade. Esteja você voando sozinho ou em equipe com amigos, este jogo para toda a família garante horas de entretenimento. O jogo de plataformas para coletar bolhas já está disponível no Nintendo Switch e custa US$ 4,99.

Seja sozinho ou com amigos, junte-se a Balloony neste emocionante jogo de plataforma cooperativo para 1 a 4 jogadores, onde você rolará, pulará e voará com muitos perigos na maior aventura da série até agora! Ajude o balão a recuperar as bolhas do malvado dirigível Dr. Blimp! Mas tenha cuidado – não estoure!

Características principais

  • Cooperação local para 1 a 4 jogadores: Reúna sua família e amigos para uma experiência inesquecível. Reviva balões explodidos em postos de controle.
  • Estilize seu Balloony: Personalize seu personagem com várias opções de personalização, para fazer seu balão se destacar da multidão.
  • Gráficos super suaves: Mergulhe no mundo vibrante e encantador do game em 60 quadros por segundo.
  • 68 níveis incríveis em 6 ilhas: Explore ambientes diversos e cativantes em diversas ilhas, cada uma repleta de desafios e surpresas únicas.
  • 6 chefes malvados: Derrote chefes colossais no final de cada ilha, utilizando trabalho em equipe e estratégia para sair vitorioso.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.