Battle Bands é lançado em acesso antecipado no PC

NotíciasPC

Aerie Digital lançou nesta quinta-feira, 17, Battle Bands em acesso antecipado no PC, via Steam. No game, os jogadores deverão criar uma série de decks com cartas e então colocar as habilidades em ação para produzir um show musical. Confira o trailer de lançamento!

Youtube video

Sobre Battle Bands‎

Seu deck é seu instrumento em‎‎ Battle Bands‎‎, escolha entre guitarra, baixo, teclado ou bateria e, em seguida, crie seu deck com centenas de cartas desbloqueáveis exclusivas. Faça campanhas de co-op roguelike para até quatro jogadores contra rivais de IA desafiadores no Tour Mode, e crie ou junte-se a uma banda com outros jogadores em equipe de torneios online para até 64 bandas no Modo Royale. Personalize o visual e os instrumentos do seu grupo, decore sua van em grande estilo, e sobe ao palco como uma estrela do rock.‎

Confira as novidades do acesso antecipado:

  • ‎Modo de Tour Cooperativo‎: Campanhas completas com chefes desafiadores para 1-4 jogadores‎.
  • ‎Modo Multiplayer Royale Competitivo‎: torneios online de 64 bandas suportando até 4 jogadores em cada banda‎.
  • ‎4 Decks baseados em instrumentos‎: Cada um com 30 níveis de cartões desbloqueáveis‎.
  • ‎Passe de bastidores da 1ª temporada grátis:‎‎ O passe traz 50 níveis de itens cosméticos desbloqueáveis‎.
  • ‎Personalização: Personalize ‎‎seus personagens, instrumentos e van de várias maneiras‎.

Leandro Paiva

Jornalista, amante de survival horror, café e, provavelmente, o maior fã de Resident Evil do site, a menos que ele chame Revelations 2. Sou um jogador de PC em tempo integral, pois games são uma arte bela demais para não serem apreciados em suas melhores versões. E, com isso, claramente não quero dizer jogar com o MSI Afterburner aberto na tela, mostrando 100+ FPS!