T3 Arena inicia acesso antecipado para dispositivos Android

TapTap anunciou nesta quinta-feira, 17, T3 Arena, jogo de tiro multijogador 3v3 em ritmo acelerado iniciou o acesso antecipado para dispositivos Android. Compita em uma variedade de modos de jogo e escolher um dos vários heróis únicos. Confira o trailer abaixo!

Sobre T3 Arena

Heróis de todo o mundo se reúnem para competir por fama e fortuna na famosa T3 Arena. De Labula, um alienígena adorável que se concentra em ataques de curto alcance, a Ossas que gosta de ter uma abordagem mais distanciada com seu atirador, há um personagem para se adequar ao estilo de jogo de todos. Aumente o nível de cada personagem para aprender novas habilidades únicas e desbloquear mais heróis à medida que os jogadores sobem na hierarquia.

Envolva-se em vários tipos de modos de jogo, do tradicional Team Deathmatch ao Crystal Assault, onde cada equipe trabalha em conjunto para evitar que seus cristais se quebrem. Independentemente do modo de jogo, as armas apontarão e dispararão automaticamente para tornar as partidas mais relaxantes, mas ainda competitivas. Os jogadores que procuram aperfeiçoar suas habilidades antes de competir com outros podem testar suas habilidades lutando contra inimigos de IA offline. Esta é uma ótima maneira de ficar mais confortável com os controles ou experimentar habilidades antes de jogar contra outros jogadores online.

T3 Arena está disponível para acesso antecipado para Android, via Taptap. A versão para iOS será lançada em 26 de maio. Para conhecer outros heróis, os jogadores podem se juntar ao grupo Discord agora. Para mais detalhes sobre T3 Arena, siga o jogo no Twitter, Facebook e Instagram.

Confira a lista de recursos do game:

  • Rodadas de 3 minutos para diversão em ritmo acelerado;
  • Colete diferentes heróis e suba de nível para desbloquear habilidades únicas;
  • Armas de disparo automático para partidas relaxantes, mas competitivas;
  • Jogue sozinho ou em equipe no chat de voz para uma cooperação ainda mais forte.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.