Before Your Eyes será lançado para PC no dia 8 de abril

A GoodbyeWorld Games anunciou nesta quinta feira, 4, que Before Your Eyes será lançado no dia 8 de abril para PC, via Steam. O jogo é focado em narrativa, onde o jogador navega pela história usando seus próprios movimentos oculares, através de uma experiência sincera aprimorada com um ângulo imersivo único. ‎Confira o trailer abaixo!

Sobre Before Your Eyes

Before Your Eyes conta uma narrativa sincera enquanto os personagens refletem e revivem os momentos felizes, bonitos e comoventes de uma vida que já viveu. Os players embarcam em uma jornada instigante com o Barqueiro que é encarregado de pastorear almas para a vida após a morte. Eles se movem através do tempo usando o mundo real piscando para interagir e progredir através da história. ‎

À medida que a vida passa diante dos olhos, cada piscadela ajudará os jogadores a interagir com o mundo, ou fazer a memória desaparecer como um sonho através da história. Assim, os players devem se mover através da narrativa e vivenciar a jornada até chegarem ao fim e perceberem a verdade final.

 

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.