Very Very Valet será lançado em maio para Switch

A Nighthawk Interactive e a Toyful Games anunciaram nesta quinta-feira, 4, Very Very Valet, game que reúne até quatro jogadores para assumir o controle de uma caótica estação de manobristas. Os jogadores devem se unir para enfrentar uma grave falta de estacionamento e o caos que se seguiu. A pré-venda já está aberta para edições físicas e digitais. Todas as versões físicas incluirão o bônus adicional de um manobrista jogável exclusivo.

Os fãs de jogos cooperativos experimentarão uma missão totalmente nova quando um a quatro jogadores assumirem o controle de uma equipe de “elite” de manobristas fantoches, trabalhando juntos para superar todos e quaisquer desafios relacionados a manobristas. As equipes precisarão ser criativas e utilizar a mentalidade de “estacionar em qualquer lugar” para salvar o mundo de uma grave crise de estacionamento.

Sobre Very Very Valet

  • Modo Co-op: Trabalhe sozinho ou com até três outros jogadores para resolver uma grave falta de estacionamento. Ajudem uns aos outros e pegem uma carona ou causem o caos lançando outros manobristas descontroladamente – escolha do jogador.
  • Sem necessidade de licença: Os controles de direção acessíveis permitem que qualquer pessoa se torne um manobrista rapidamente, com muitas técnicas ocultas para dominar os manobristas e desviar do mercado.
  • O mundo é o seu estacionamento: Os jogadores podem mostrar suas habilidades de encurralar carros em mais de 20 níveis exclusivos, abrangendo locais e cenários como ruas da cidade, penhascos, pistas de boliche, aeroportos e até mesmo pátios de trem.
  • Torne-se Very Very Valet: Ao ingressar neste esquadrão de elite, os jogadores estão prontos para aceitar o desafio e navegar através de quaisquer obstáculos de estacionamento que entrarem em seu caminho.
  • Exclusivo físico: Cada pacote de varejo incluirá um manobrista jogável exclusivo.

Very Very Valet estará disponível para Nintendo Switch no dia 25 de maio deste ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.