Beyond Contact é lançado em acesso antecipado na Steam

A Koch Media e a Playcorp lançaram nesta terça-feira, 21, Beyond Contact em acesso antecipado no PC, via Steam. O game promete entregar uma aventura épica de sobrevivência inspirado na arte e no estilo dos quadrinhos de ficção científica. Confira o trailer!

Beyond Contact é um jogo de sobrevivência inspirado na arte e no estilo dos quadrinhos de ficção científica, nos dilemas morais dos filmes de ficção científica contemporâneos e na jogabilidade implacável dos clássicos do gênero sobrevivência. O game apresenta exploração e descoberta, um sistema robusto de pesquisa e elaboração, construção de base intuitiva, agricultura, alimentação de criaturas e muito mais. O título terá objetivos narrativos para salvar os habitantes do planeta, e fauna, flora e condições climáticas extremas suficientes para desafiar mil vezes até os jogadores de sobrevivência mais difíceis.

Principais características de Beyond Contact:

  • Jogue do seu jeito: Beyond Contact oferece os modos de jogo Campaign e Endless para experiências multijogador solo e cooperativo.
  • Motor 3D Dinâmico: Um mundo dinamicamente diverso, robusto e inquestionavelmente mortal, movido pelo motor Unity, com suporte direto do Unity.
  • Sci-Fi: Use seu equipamento, armas e AtmoSuits fornecidos pelo Corpo Espacial para explorar vários ambientes alienígenas, descobrir criaturas extraordinárias e plantas incomuns e, finalmente, ficar cara a cara com a antiga civilização Ketern.
  • Pesquisa e Crafting robustos: Digitalize, colete, garimpe e explore os materiais exóticos do planeta enquanto usa a pesquisa profunda e gratificante e o sistema de criação para sobreviver e prosperar no planeta agonizante e em seus habitantes frequentemente agressivos.
  • Construção de bases intuitivas e sistema de grade: construa, expanda e defenda sua base de operações enquanto leva o sistema de grade exclusivo ao limite.
  • Missões narrativas e NPCs alienígenas faccionais: colabore com civilizações alienígenas, descubra tecnologia anteriormente desconhecida e descubra a verdade sobre o desaparecimento do planeta ao longo de sua jornada para ajudar os habitantes locais.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.