Phoenix Point ganha novas informações sobre DLC 4

Snapshot Games divulgou nesta terça-feira, 21, novas informações sobre a DLC 4 de Phoenix Point. O novo conteúdo será lançado no dia 1º de outubro no PC, via Steam, sendo que também chegará já no lançamento das versões do game para PlayStation 4 e Xbox One, que ocorrem nesta mesma data.

‎A nova DLC introduz o novo efeito corrupção mortal, que pode afetar a vontade de seus soldados de lutar. Mas uma nova unidade aliada pode ajudar a combater essa ameaça: o Mutoid, um híbrido humano-pandorano imune à corrupção. As habilidades dos mutóides podem ser adquiridas de qualquer classe conhecida pelo jogador, permitindo que eles combinem poderes de maneiras novas e excitantes. Mas os Mutoids custam Mutagens para produzir, evoluir com novas skills e curar quando feridos, adicionando um elemento de risco às suas vantagens táticas.

Phoenix Point nos consoles

‎Phoenix Point: Behemoth Edition, como é chamada a versão de consoles, ‎apresenta todos os principais DLC lançados para o jogo até e incluindo DLC 4, bem como skins exclusivas para console. O jogo será executado a 1080|30 FPS no PlayStation 4 e Xbox One, mas os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X poderão experimentar o jogo em 4K|60 FPS, com um upgrade gratuito para a versão da próxima geração do jogo que vem após o lançamento.‎

Sobre Phoenix Point: Behemoth Edition

Phoenix Point oferece uma nova geração de estratégia e ação baseada em turnos. A Terra foi invadida. Uma ameaça alienígena mutante ameaça os últimos remanescentes da humanidade. Apenas o Projeto Fênix, uma organização secreta das maiores mentes e soldados mais corajosos que restaram, pode lutar e salvar o mundo.

Depende de você liderar a resistência da Terra: explore um planeta devastado, construa suas bases, pesquise e desenvolva novas técnicas e tecnologias, gerencie recursos em uma escala global e lute em batalhas táticas em escala real para sobreviver. Mas você não estará sozinho. Trabalhe junto com diferentes facções para unir a humanidade e retomar o planeta por meio do sistema diplomático de Phoenix Point ou esmagar todos os seus rivais com o poderio militar. Não importa o que você escolha, você estará em um desafio brutal com repetibilidade infinita.

Principais características de Phoenix Point: Behemoth Edition:

  • A Experiência Completa de Phoenix Point: Inclui o jogo completo mais quatro DLCs principais (“Blood and Titanium“, “Legacy of the Ancients“, “Festering Skies” e o próximo “Corrupted Horizons“), com missões de história adicionais, mapas, outros bônus de jogabilidade, pacote de armas DLC , e uma série de atualizações, upgrades e melhorias de qualidade de vida voltadas para a comunidade.
  • Otimizado para Consoles: IUreformulada e controles de gamepad projetados especificamente para consoles.
  • Batalhas Intensas de Esquadrões em Turnos: Implante seu esquadrão de quatro ou mais soldados e drones em batalhas táticas por turnos. Assuma o controle direto dos tiros de seus soldados em combate com um sistema de mira livre exclusivo – mire nos pontos fracos do inimigo, armas e muito mais para um impacto massivo.
  • Defenda a Terra de uma Ameaça Alienígena Mutante: Enfrente uma ameaça alienígena que se adapta às suas táticas para desafiá-lo constantemente. Enfrente lutas intensas de chefes contra monstros enormes com habilidades únicas que requerem planejamento e execução precisos.
  • O Geoscape Reborn: Assuma o comando de uma visão estratégica das situações e conflitos mundiais para planejar operações e gerenciar recursos em escala global.
  • Desenvolvimento de Soldados Profundo e Extenso: Personalize seus soldados com habilidades únicas e uma vasta gama de armas e equipamentos.
  • Descubra os segredos da Ameaça: Experimente uma narrativa complexa com vários finais e aprenda sobre as origens da crise por meio da exploração, diplomacia e pesquisa.
  • Gerencie relações diplomáticas: Decida como lidar com diferentes facções que tentam recuperar a Terra. Ganhe recompensas únicas pela cooperação (e enfrente as consequências pela oposição).
  • Atualização gratuita para a última geração: Experimente Phoenix Point: Behemoth Edition em 4K|60 FPS no PlayStation 5 e Xbox Series X com uma atualização gratuita para proprietários de PlayStation 4 e Xbox One após o lançamento.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.