Black Desert Online anuncia detalhes da expansão Terra do Amanhecer: Seul

A Pearl Abyss anunciou nesta quinta-feira, 29, novidades sobre as próximas atualizações de Black Desert Online e sua próxima grande expansão: Terra do Amanhecer: Seul, que deve chegar ao PC e Steam no dia 12 de setembro. Em pouco tempo os jogadores poderão finalmente conhecer a Terra do Amanhecer: Seul e também as próximas colaborações, detalhes de atualizações e trailers de tudo que está por vir para todos que estão ávidos por mais Black Desert Online. Aventureiros podem esperar por vários vídeos durante a semana de lançamento de “Seul”, com conteúdos dedicados a explorar a mitologia, novas regiões, personagens e chefes.

black desert online
Imagem: Divulgação

Black Desert Online roadmap para setembro de 2024:

  • Colaboração com Berserk: Visuais cosméticos únicos inspirados na aclamada série “Berserk” chegarão em breve. Essa atualização estará disponível em 5 de setembro para jogadores das versões PC e Console. 
  • Terra do Amanhecer – Seul: Mergulhe nas novas histórias, lutas de chefe e avance para obter as armas Soberanas em TdA: Seul, a sequência da incrível expansão lançada em 2023. Disponível no PC/Steam a partir de 12 de setembro. 
  • Despertar de Do-Sa: Prepare-se para recriar o intrépido espadachim Do-Sa, com sua nova transformação da forma Desperta. Disponível em breve!

Sobre a franquia Black Desert

Black Desert é a franquia MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss que redefine o gênero, trazendo visuais de ponta e combate com foco em habilidades. Com o sistema de customização de personagens mais avançada no mercado, os usuários podem quebrar o padrão e criar personagens únicos que realmente representem a si mesmos.

A franquia ainda conta com controles intuitivos, mundos minuciosamente projetados e uma extensa lore, que irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A franquia Black Desert conta com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo nos PCs, celulares e consoles.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.