Blood Bowl 3 lança trailer de gameplay com a Imperial Nobility

NACON Cyanide Studio anunciaram nesta terça-feira, 1º de junho, um novo vídeo de Blood Bowl 3. Nele, apresenta uma nova equipe: a Imperial Nobility. Cheios de orgulho e preconceito, os nobres são conhecidos por suas habilidades de contra-ataque. Confira o trailer abaixo:

A Imperial Nobility em Blood Bowl 3

Blood Bowl não é apenas uma forma popular de entretenimento, mas também extremamente lucrativa. Os ricos nobres do Império não podiam perder a oportunidade de acumular mais riqueza e alcançar seu desejo de fama. Patrocinados por patrocinadores com fundos ilimitados, os times da Nobreza Imperial pretendem estabelecer seu domínio em campo.

Eles são conhecidos por suas habilidades defensivas agressivas e contra-ataque rápido. Sua linha defensiva consiste em homens da linha, que são extremamente difíceis de pegar, e guarda-costas, que são mais do que capazes de derrubar seus oponentes com eles. No ataque, os Blitzers e os Lançadores trabalham juntos para liderar o contra-ataque. Composto principalmente por humanos, as equipes da Nobreza Imperial incluem cavaleiros que não são tão gentis, apoiados por Ogros cujo poder é igualado apenas por sua inteligência limitada. Com linhas estáveis, passes habilidosos e excelente mobilidade, os times da Imperial Nobility são adversários formidáveis ​​em campo. O dinheiro fala e eles têm muito.

Além disso, foi anunciado também que Blood Bowl 3 já abriu registro para o beta fechado, que acontecerá entre 3 e 13 de junho de 2021. Já a versão de Acesso Antecipado para PC estará disponível em setembro de 2021. Por fim, a versão final estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, PC, via Steam e Nintendo Switch em fevereiro de 2022.

Mais divertido, sangrento e espetacular do que nunca, Blood Bowl 3 será um sucesso entre os fãs do universo e dos jogos de estratégia. Para o lançamento completo, o jogo incluirá 12 equipes, cada uma com seu próprio estádio e animadores, modos de campanha e multijogador e mais opções de personalização do que um jogo da franquia já recebeu.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.