Battlefield 4 está de graça para assinantes do Prime Gaming

O Prime Gaming disponibilizou gratuitamente nesta quarta-feira, 2, a edição Standard de Battlefield 4. O FPS de ação está disponível até o dia 20 de junho. Ao acessar o site, será feito o resgate de um código que deverá ser utilizado no Origin, plataforma dos jogos da EA.

prime gaming battlefield 4
Imagem: Divulgação

Battlefield 4 é o blockbuster de ação que definitiu o gênero shooter da geração. Aclamado e premiado, o título oferece aos jogadores uma experiência visceral e dramática como nenhum outro, enquanto cumprem missões perigosas e cinematográficas como um membro do Corpo de Fuzileiros do Exército dos Estados Unidos, durante a fictícia “Guerra de 2020”.

Sobre o Prime Gaming

Para resgatar Battlefield 4, e ver todas as outras ofertas do Prime Gaming disponíveis no momento este mês, que incluem jogos grátis e recompensas in-game, Fall Guys: Ultimate Knockout, FIFA 21, VALORANT, Rainbow Six Siege, e Apex Legends, visite o site oficial.

O Prime Gaming, serviço disponível para os membros do Amazon Prime, traz diversos conteúdos exclusivos e gratuitos para diversos jogos, além de uma coleção de títulos de PC grátis todo mês, e uma assinatura mensal de um canal da Twitch, sem custo. Tudo isso, e muito mais, por R$ 9,90 ao mês.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.