Bloodline: Heroes of Lithas abre inscrições; game será lançado em junho

A Goat Games anunciou nesta quarta-feira, 25, que Bloodline: Heroes of Lithas, RPG gratuito baseado em cartas que aproveita o poder das linhagems para conceder aos jogadores a capacidade de criar novas gerações de heróis que herdam as habilidades e poderes de seus predecessores. Os jogadores agora podem se no game para reivindicar e criar novos campeões de três raças diferentes – Dragonborn, Dark Elves e Lycans, para usar quando o jogo for lançado para Android e iOS no dia 23 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=yBd-MeBqgpI

Sobre Bloodline: Heroes of Lithas

O expansivo mundo de fantasia de Lithas espera por você quando você começa sua aventura como o próximo Alto Guardião, o líder da lendária Cidade da Luz. Use sua inteligência para gerenciar as maquinações políticas de Lithas enquanto aloca recursos e desbloqueia novas partes da cidade e expande sua influência e alcance em um mundo cheio de diferentes raças e criaturas, cada uma parte de sua própria cultura única. À medida que você cresce como líder, seus campeões e aliados também ajudarão em sua aventura, com suas habilidades e habilidades únicas ajudando a crescer a cidade e a superar as divisões políticas.

No entanto, a diplomacia só vai tão longe. O mundo de Lithas está um caos, com clãs e raças lutando entre si e disputando o controle. Humanos, elfos, anões, lobisomens e outros chamam Lithas de lar e, como o Alto Guardião, você tem a tarefa de não apenas reprimir seus conflitos, mas também aliar-se a eles para a batalha. Recrute Campeões e companheiros poderosos para ajudá-lo a mudar o rumo de qualquer batalha, cada um com suas próprias forças, fraquezas e ataques especiais.

Embora seus aliados possam provar ser poderosos, seu verdadeiro potencial pode ser medido através de gerações ao se casar com qualquer raça e criar filhos que combinem os poderes de ambos os pais. Cada pai contribuirá com suas próprias forças únicas para sua progênie, cujo resultado é um sistema incrivelmente profundo de progressão e crescimento, onde o jogador tem uma mão direta na criação de heróis cada vez mais poderosos para usar em batalhas, em vez de simplesmente adquirir um de uma caixa de saque.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.