Blue Fire será lançado exclusivamente para Switch

A Graffiti Games e o Robi Studios anunciaram nesta terça-feira, 17, o lançamento de Blue Fire, game de plataforma exclusivo para Nintendo Switch no verão norte-americano.

Experimente um reino misterioso e lindo em uma aventura em plataforma em 3D repleto de inimigos. Revelado durante o Nintendo Indie World Showcase e lançado exclusivamente no Nintendo Switch, Blue Fire permite que os jogadores embarquem em uma viagem extraordinária pelo reino desolado de Penumbra e descubram os segredos escondidos da terra esquecida.

Sendo assim, explore templos místicos, encontre sobreviventes e realize missões estranhas para coletar itens valiosos. Sendo assim, ao longo de sua aventura, você irá encontrar adversários assustadores, percorrer regiões misteriosas e abandonadas, saltar por armadilhas mortais e, finalmente, dominar a arte da luta.

Recursos de Blue Fire

  • Um mundo assustador: Viaje por Penumbra para explorar áreas únicas cheias de inimigos diversos, desafios afiados, missões, itens colecionáveis ​​e muito mais.
  • Lute contra grandes adversários: Encontre inimigos perigosos com estilos de luta distintos e participe de intensas batalhas contra chefes.
  • Colecionáveis: Uma vez que um reino rico e exuberante, Penumbra é repleto de muitos itens e colecionáveis ​​para descobrir, saquear, colecionar, vender, trocar e comprar.
  • Atualizações: Nenhum grande guerreiro pode combater os perigos que espreitam em Penumbra sem o equipamento adequado. Atualize suas espadas, colete amuletos valiosos e desbloqueie novas habilidades para se transformar em um lutador feroz.
  • Perdido no Vazio: Por fim, longe de Penumbra, há uma terra perdida chamada O Vazio. Encontre entradas do Vazio em todo o mundo para descobrir exigentes desafios abstratos.

Blue Fire será lançado exclusivamente para Nintendo Switch ainda em 2020.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.