NotíciasPC

JoyBits revela Bouncemasters 2: Pengu Throw

A desenvolvedora JoyBits, responsável pela franquia Doodle God, anunciou nesta segunda-feira, 29, o Bouncemasters 2: Pengu Throw, sequência do jogo mobile que ultrapassou 300 milhões de downloads. O novo título será lançado exclusivamente para PC, via Steam, no quarto trimestre de 2025. Além disso, o Bouncemasters original foi disponibilizado hoje na mesma plataforma, totalmente gratuito e sem anúncios ou microtransações.

Em Bouncemasters 2: Pengu Throw, o pinguim Pengu embarca em uma nova jornada ao redor do mundo, com um mapa global composto por rotas ramificadas e biomas variados. Cada ponto do mapa representa um nível com metas de pontuação, desafios colecionáveis e obstáculos inéditos.

O urso parceiro de Pengu retorna com o novo sistema Swing Arc, que auxilia na mira e no lançamento do personagem. O game contará ainda com ligas mensais, nas quais jogadores competem por posições no ranking mundial, e recompensas sazonais obtidas apenas ao jogar, sem a presença de microtransações.

Entre os recursos adicionais estão arte em alta definição compatível com 4K, taxa de quadros destravada, iluminação em tempo real e opções de acessibilidade, como teclas configuráveis e modos para daltônicos.

Bouncemasters chega ao PC

O Bouncemasters original também foi lançado para PC, via Steam, trazendo a história do pinguim apaixonado que tenta alcançar a ilha onde vive sua amada. No jogo, o personagem deve ser lançado por um urso e aproveitar os objetos espalhados pelo cenário para ir o mais longe possível, evitando perigos e alcançando novas distâncias a cada tentativa.

Ambos os títulos oferecem suporte a múltiplos idiomas, incluindo português do Brasil, espanhol, inglês, francês, alemão, japonês, coreano, chinês e turco.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.