Brawlhalla anuncia colaboração com The Walking Dead

Ubisoft anunciou nesta terça-feira, 14, que Brawlhalla fará uma colaboração com The Walking Dead, com a chegada dos personagens Negan e Maggie no dia 22 de setembro. A novidade será disponibilizada junto com um evento in-game em que os novos personagens aparecem ao lado de Michonne, Rick Grimes e Daryl Dixon. No Brawl da Semana, o modo de jogo Walker Attack desafia os jogadores a lutarem contra intermináveis ondas de caminhantes por quanto tempo conseguirem.

Brawlhalla é um jogo de luta gratuito, no estilo plataforma, que coloca os jogadores em disputas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. O título conta com suporte cross-plataform entre Xbox One , Xbox Series X|SNintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5, PC, via SteamiOS e Android. Além disso os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.