Bonfire Peaks ganha data de lançamento para PC e consoles

A Draknek & Friends anunciou nesta terça-feira, 14, que Bonfire Peaks será lançado no dia 30 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, via Steam e Epic Games Store. O game promete apresentar uma aventura com quebra cabeças em uma ilha misteriosa. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Bonfire Peaks

Bonfire Peaks apresenta uma grande aventura em uma ilha com quebra cabeças. O jogador deve seguir em frente, se mover para cima e não deixar nada para trás. No game, ‎‎os jogadores devem subir ao topo de uma misteriosa ruína da ilha, queimando tudo o que possuem ao longo do caminho. Com horas de conteúdo de quebra-cabeça projetados, o título tem a promessa de apresentar um supermundo voxel de tirar o fôlego. Confira as principais características de Bonfire Peaks:

  • ‎Quebra-cabeças fáceis de aprender e difíceis de dominar.
  • Uma experiência cerebral em design de nível elegante.‎
  • Níveis terrivelmente difíceis espalhados por um mundo atmosférico. Se você ficar preso? Você pode revisitar níveis mais tarde.‎
  • Mecânica sokoban renderizada com arte voxel vibrante e exuberante.‎
  • Uma trilha sonora serena e atmosférica para esfriar o cérebro enquanto o jogador assume desafios alucinantes.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.