Brawlhalla anuncia que as Tartarugas Ninjas serão jogáveis

Ubisoft e a Nickelodeon anunciaram neste sábado, 12, durante a E3 2021, que Brawlhalla terá um crossover com As Tartarugas Ninjas a partir do dia 16 de junho. A partir do começo do evento, Raphael, Michelangelo, Leonardo e Donatello chegagão ao jogo com o novo modo de jogo Crew Battles, um efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, e ataques exclusivos das Tartarugas com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones. Detalhes sobre a novidade foram apresentadas em um trailer de gameplay. Confira!

Brawlhalla é um jogo de luta gratuito, no estilo plataforma, que coloca os jogadores em disputas pela glória nos corredores de Valhalla. Conta com mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais. O título conta com suporte cross-plataform entre Xbox One , Xbox Series X|SNintendo SwitchPlayStation 4, PlayStation 5, PC, via SteamiOS e Android. Além disso os usuários podem disputar partidas customizadas e encontrar adversários pela internet por meio do sistema de matchmaking.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.