Just Dance 2022 será lançado em 4 de novembro

A Ubisoft revelou neste sábado, durante o Ubisoft Forward da E3 2021, que Just Dance 2022 será lançado no dia 4 de novembro de 2021 para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One. A franquia, que já vendeu mais de 80 milhões de unidades em todo o mundo, promete trazer ainda mais maneiras de dançar para os jogadores. Confira o trailer!

Conforme o trailer revelado, Just Dance 2022 contará com uma colaboração com o famoso cantor, dançarino e coreógrafo Todrick Hall. Ele oferece uma nova versão de sua faixa icônica, “Nails, Hair, Hips, Heels”, criada exclusivamente para a última edição de Just Dance. Os jogadores também terão a chance de participar da criação do videoclipe da canção, que será lançado junto com a nova música. Para mais informações, visite o site do jogo.

Just Dance 2022 chegará com 40 novas músicas e universos, prometendo grandes sucessos e fenômenos virais da internet, como “Nails, Hair, Hips, Heels”, de Todrick Hall, “Believer”, de Imagine Dragons e “Level Up”, de Ciara. Assim como acontece em outros anos, um catálogo com mais de 700 músicas poderá ser acessado através da assinatura Just Dance Unlimited, o serviço de streaming da franquia. Cada cópia do jogo traz um mês de acesso gratuito ao serviço.

Além das novas músicas, Just Dance 2022 oferecerá o o retorno de modos de jogo clássicos, como:

  • Modo Sweat: Praticar exercícios nunca foi tão divertido! Os jogadores poderão criar suas próprias rotinas com o Modo Sweat e se manterem motivados monitorando as calorias queimadas e o tempo dançando.
  • Modo Co-op: Just dancers poderão se juntar a amigos e compartilhar momentos de diversão com o retorno do modo Co-op, em que também é possível combinar pontuações para dominar a pista de dança.
  • Modo Quickplay: Para quem quer começar logo a jogar, Just Dance terá uma lista de reprodução aleatória pronta no menu Iniciar.
  • World Dance Floor: Os jogadores poderão desafiar companheiros just dancers de todo o mundo durante torneios emocionantes. Cada jogador será confrontado por jogadores de nível semelhante para batalhas de dança.

Por fim, o game segue sendo compatível com o aplicativo Just Dance Controller, que torna acessível o gameplay através da tecnologia de pontuação por telefone, que permite que até seis jogadores dancem juntos sem qualquer acessório adicional. O app pode ser baixado em dispositivos Android ou iOS.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.