Broken Lines lança DLC gratuita para PS5 e Xbox Series

A Bird Island e a Blowfish Studios anunciaram nesta terça-feira, 21, o lançamento da DLC gratuita “The Dead and the Drunk” para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X|S de Broken Lines, o RPG tático movido a narrativa lançado em dezembro de 2022 para os consoles. No conteúdo, que já estava disponível para a versão de PC, os jogadores deverão enfrentar mortos-vivos em uma abordagem arrepiante do apocalipse zumbi, afinal, cadáveres reanimados na guerra e um misterioso fenômeno oculto são apenas alguns dos obstáculos horríveis que se interpõem entre a vitória e a derrota. Veja o trailer!

A fórmula de jogabilidade aclamada pela crítica está de volta com ainda mais adrenalina. Use táticas (im)mortais para dominar um campo de batalha mais desafiador, eliminando os mortos e os quase mortos com posicionamento superior e poder de fogo. Enfrente um conflito de três vias, com hordas de inimigos antigos e novos. Execute estratégias completamente novas com mecânicas atualizadas para derrubar monstros desmiolados e sobreviver a emboscadas de todos os ângulos.

Progrida através de uma história paralela em seis níveis diferentes. Novos chefes oferecem desafios que exigirão uma mira firme e nervos ainda mais firmes, já que tipos especiais de zumbis amaldiçoam as terras à frente.

Broken Lines promete ser uma visão única do gênero RPG tático, com foco pesado em uma narrativa que mostra o impacto da guerra na vida de um esquadrão de soldados. Esse grupo tem a difícil tarefa de achar o caminho de casa depois de uma aterrissagem em território desconhecido.

Confira nossa review de Broken Lines!

O título coloca jogadores atrás das linhas inimigas em uma Segunda Guerra Mundial alternativa. Nela, eles assumem o controle de um esquadrão de soldados que deve lutar não apenas contra inimigos do campo de batalha; mas com seu próprio senso de certo e errado, voltar para casa. Além disso, através do combate tático “pausar e jogar” e diálogos interativos imersivos, os jogadores terão uma noção dos verdadeiros horrores da guerra à medida que afetam a mente e o corpo dos soldados.

Broken Lines está disponível para PC, via Steam e GOG.com, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.