URBO ganha trailer focado em ambientes e mecânicas

A Door 407 revelou nesta terça-feira, 21, um trailer apresentando novos ambientes e mecânicas de URBO, um jogo de construção de cidade meditativo. O título tem o lançamento previsto para o segundo trimestre deste ano para PC, via Steam. Confira!

Em URBO, o objetivo do jogador é criar uma cidade próspera, uma casa de cada vez, em um espaço limitado. É necessário agrupar casas menores para criar edifícios maiores e construir de maneira mais inteligente a cada movimento.

Embora uma única partida possa levar apenas alguns minutos, o jogo está projetado para consumir horas do seu tempo se você quiser dominar suas mecânicas. O jogador precisa planejar cada movimento, relaxar com a trilha sonora ambiente e se divertir com a estética de sua criação.

Uma demo de URBO está disponível agora na Steam e é uma experiência autônoma. Com o ambiente do deserto e as regras mais básicas, a demo fornece o conhecimento necessário para prosperar e expandir na versão completa. Cada ambiente do jogo completo oferecerá seus próprios desafios, regras e mecânicas a serem dominadas, juntamente com novas estéticas e músicas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.