Bubble Bobble 4 Friends é anunciado para PS4

A ININ Games e a Taito anunciaram nesta segunda feira, 11, que irão lançar Bubble Bobble 4 Friends para PlayStation 4 no fim de 2020. O título já está disponível para Nintendo Switch desde março deste ano, por US$ 39,99 na Nintendo eShop.

No entanto, a versão de PS4 será expandida, trazendo novos conteúdos, como novas fases e novos modos de jogo, que também chegarão para a versão de Nintendo Switch em uma data posterior. A publisher também garante que o título terá uma versão física, ao menos no exterior.

Além disso, as empresas revelaram um concurso de fan-art sobre a série para comemorar a chegada do novo jogo. Fãs de qualquer idade podem participar com suas criações, e envia-las no perfil oficial da Taito Games no Twitter. Os vencedores terão o nome adicionado aos créditos do jogo e ganharão uma cópia do jogo para PlayStation 4. Para saber as regras da promoção e como participar, confira as regras (em inglês) no site oficial.

Bubble Bobble 4 Friends é um jogo de ação e plataforma de tela única, fazendo parte da famosa série Bubble Bobble, onde você controla os dragões espalhadores de bolhas, Bub e Bob, para finalizar as fases. O modo multiplayer possui suporte para até quatro jogadores e o título também trará a versão arcade original de Bubble Bobble.

Então, o objetivo é vencer disparando bolhas, aprisionando inimigos e estourando bolhas. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades especiais coletando bolhas de letras que formam a palavra “extend”.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.