Starena ganha data de lançamento para PC

A Gamera e a Darksun Studio anunciaram nesta segunda-feira, 11, que Starena, um jogo de rush arena com elementos de RPG, será lançado no dia 21 de maio de 2020 para PC, via Steam. Os interessados podem testar uma demo gratuita, já disponível na plataforma.

Starena coloca os jogadores para encarar robôs fatais e criaturas de todas as partes do universo – e todos eles são maiores e mais malvados que você, deixando o jogador com a única opção de usar todas as suas habilidades para vencer. Cada batalha é uma luta contra um novo inimigo único, com sua própria mecânica, movimentos especiais e fraquezas.

Todos eles possuem partes destrutíveis e destacáveis que você pode destruir para fazê-los perder habilidades específicas – mas também para usar os pedaços quebrados contra eles. Além disso, o jogador possui algo a mais além da sua habilidade e astúcia: a arquibancada, sempre disposto a torcer pelo oprimido. Dê a eles o que querem alcançando objetivos dinâmicos no jogo e eles ajudarão você com medkits e outros itens especiais.

Starena também inclui alguns elementos de RPG. Você pode personalizar sua arma e mecha com as peças que escolher durante suas batalhas, criando armas únicas que são apenas suas. Por fim, também é possível personalizar a sua comitiva escolhendo seus melhores fãs que o acompanharão até a arena. Cada um pode ajudá-lo de diferentes maneiras; você pode posicioná-los em diferentes lugares na multidão, assim saberá sempre onde procurar ajuda.

Flávia "Cassiopeia"

A publicidade a escolheu, mas ela não escolheu a publicidade. Preferiu os jogos, principalmente aqueles que enchem os olhos e divertem por horas a fio. Gosta muito de piadinhas que ninguém entende e é uma das poucas donas de um PS Vita no Brasil, de acordo com as próprias estatísticas. Atualmente joga no que as pessoas ao seu redor chamam de "PC da NASA" mas nenhum foguete foi lançado do seu quintal até o momento.