Bugsnax será lançado para Switch, Xbox e PC, via Steam

A Young Horses anunciou nesta terça-feira, 12, que Bugsnax chegará ao Nintendo Switch, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam em 28 de abril, com um desconto de 20%. Bugsnax também chegará ao Game Pass nas plataformas Xbox, Windows 10 e Cloud. Isso não é tudo! A atualização de conteúdo gratuita, The Isle of Bigsnax, também chegará a todas as plataformas no mesmo dia. E novos troféus e conquistas chegarão ao game como parte da atualização The Isle of Bigsnax. Bugsnax está atualmente disponível no PlayStation 5, PlayStation 4 e na Epic Games Store.

A campanha principal de The Isle of Bigsnax inclui de 3 a 4 horas de novo conteúdo de história – com Yuri Lowenthal, Casey Mongillo, Debra Wilson e Haviland Stillwell retornando para dar voz a seus respectivos grumpuses – e novos e emocionantes Bugsnax e mistérios para descobrir. Os jogadores encontrarão ainda mais coisas para fazer na ilha principal do jogo original com novas missões de correio dos grumpuses para completar, chapéus para adquirir para seu snax favorito e sua própria cabana para decorar e chamar de lar!

Sobre Bugsnax

O game leva os jogadores para investigar a misteriosa Snektooh Island, lar das criaturas que são metade-lanches e metade-insetos: os Bugsnax. Com câmera em primeira pessoa, a aventura começa logo após a sua chegada na ilha e o encontro com Filbo Fiddlepie, o prefeito de Snaxburg. Enquanto explora a Snaketooth Island, conheça os Grumpuses, bonecos felpudos que possuem pistas para desvendar o mistério do desaparecimento de Elizabeth Megafig.

Cada um desses personagens vai ter uma história para contar, e vão precisar de um pouco de convencimento – assim, ajude-os a encontrar os Bugsnax favoritos de cada um e eles vão aceitar dar entrevistas, permitindo que o jogador descubra mais sobre essas criaturas curiosas e os motivos de cada grumpus se juntar à expedição em busca de Lizbert. Assim, observe, cace e capture os Bugsnax usando uma diversa gama de armadilhas encontradas durante a sua jornada.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.