NotíciasMobilePC

Call of Dragons chega este mês para PC e dispositivos móveis

A Farlight Games anunciou nesta quarta-feira, 15, que sua próxima fantasia MMOSLG, Call of Dragons, será lançada para PC, iOS e Android em 28 de março. Call of Dragons combina temas de alta fantasia com temas intensos e reais. combate de estratégia de tempo em um campo de batalha massivo e com zoom infinito. Fortaleça sua vila, aumente seu exército e parta com uma frota de poderosos Behemoths cuspidores de fogo para assumir o controle dos reinos vizinhos ou construir alianças com outros jogadores.

Call of Dragons apresenta uma lista de heróis e facções únicos com temas de fantasia em um cenário expansivo e visualmente deslumbrante. Complete missões e missões para desbloquear “Habilidades de Artefato” mágicas para fortalecer seu herói e deixar a verdadeira diversão começar com uma miríade de estratégias diferentes que você pode empregar, como invisibilidade durante a batalha.

Encontre gigantescos Behemoths em toda a terra de Tamaris, como o Giant Bear, onde você precisará utilizar suas habilidades e domar a fera. Depois de matar essas batidas em todo o mundo, você poderá tirar proveito de suas habilidades e implantá-las na batalha.

Viaje pela vasta terra de Tamaris, habitada por vários nativos misteriosos únicos, cada um com seus próprios estilos de combate. Aventure-se com um orc que adora comer doces, um arqueiro élfico que pode lançar feitiços e centenas de companheiros que têm suas próprias personalidades distintas. E, claro, não podemos esquecer de um dos principais atrativos do jogo: os dragões! Crie dragões de filhotes a adultos, comandando as poderosas feras para varrer o campo de batalha. Além disso, os jogadores podem domar chefes e adicioná-los à sua aliança, usando-os para matar dragões inimigos, superar conflitos entre clãs e almejar o prêmio final: a submissão do dragão imperial.

Combinando um rico conhecimento de alta fantasia com uma mecânica PVP profundamente integrada, Call of Dragons é uma experiência tão lendária quanto os próprios dragões. A sorte favorece a exploração curiosa e recompensadora com itens colecionáveis escondidos em todos os cantos. Explore aldeias para desbloquear minijogos, descubra missões secundárias e encontre fragmentos de música, pedaços quebrados de melodias antigas que contam a história de Tamaris e constroem as ricas histórias do jogo.

Principais recursos do Call of Dragons incluem:

  • Caçar e domar Behemoths: A terra de Tamaris está infestada de Behemoths – bestas antigas gigantes como Hydras, Thunder Rocs e dragões poderosos e aterrorizantes. Fique ombro a ombro com seus aliados para subjugá-los e, em seguida, treine-os para se tornarem sua arma secreta. Então, em sua hora de necessidade, implante Behemoths para esmagar seus inimigos!
  • Curar Unidades Gratuitamente: Unidades feridas podem ser curadas automaticamente sem consumir nenhum recurso. Trave a guerra, desafie outros jogadores e lute o quanto quiser! Aproveite a emoção do campo de batalha sem se preocupar com seus estoques. Seu caminho para a conquista começa agora!
  • Inúmeras Criaturas Fantásticas: Tamaris está repleta de muitas raças fantásticas: nobres Elfos, poderosos Orcs, astutos Sátiros, sábios Treants, majestosas Águias da Floresta e Celestiais sobrenaturais. Cada uma dessas raças pode unir suas forças e levá-las à vitória. Enquanto isso, Hydras, Giant Bears, Thunder Rocs e outras criaturas aterrorizantes estão à espreita…
  • Habilidades poderosas de heróis: Designe heróis poderosos para liderar suas forças e treine-os para usar habilidades poderosas que os permitem ficar invisíveis, avançar pelo campo de batalha em um instante ou desencadear ataques AoE devastadores! Domine o campo de batalha e ataque em um momento crítico para virar a maré da batalha e reivindicar a vitória!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.