Call of Duty: Black Ops Cold War recebe trailer focado no PC

Activision, a Treyarch e a Raven Softwares divulgaram nesta quinta-feira, 29, mais um trailer de lançamento de Call of Duty: Black Ops Cold War, desta vez focado nos recursos que o jogo terá para PC, via Battle.net. O lançamento está marcado para o dia 13 de novembro, também para PlayStation 4Xbox One, com versões para a próxima geração, PlayStation 5 e Xbox Series, chegando ainda este ano. Confira o vídeo!

Call of Duty: Black Ops Cold War chegará aos computadores com recursos expandidos, com mais de 200 configurações invididuais. Entre os principais recursos está a possibilidade de se jogar em 4K, sem limite de framerate, desde que sua máquina aguente. Outra novidade são os recursos de ray tracing, que trazem sombras e oclusão ambiental, tornando o gameplay mais realista.

Além disso, as tecnologias NVIDIA DLSS e Reflex, ambas da NVIDIA, estão presentes, permitindo renderização em tempo real ao usar a IA para construir imagens de alta fidelidade ao mesmo tempo que renderiza menos pixels. E com três opções disponíveis – Quality, Balanced e Performance – o jogador pode usar este recurso da melhor forma para suas necessidades de jogo.

Já o NVIDIA Reflex garante a menor latência possível. O recurso auxilia os jogadores profissionais, e aqueles que aspiram tal título, oferecendo o mínimo de delay possível entre seu clique ou aperto de botões e o que acontece na tela.

Outro recurso é que o game traz suporte para telas ultrawide, além de mais de um monitor. Assim como na geração anterior, o game não será limitado à uma única plataforma. Haverá crossplay entre todas as versões do jogo. Veja, abaixo, as configurações exigidas para rodar o jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War
Imagem: Divulgação

Sobre Call of Duty: Black Ops Cold War

Call of Duty: Black Ops Cold War é a sequência direta do Black Ops original, e mistura os elementos da cultura pop da década de 80 com uma história original de conspiração, onde mentiras e subterfúgios são a regra na campanha single-player. Nele, os jogadores irão encontrar figuras históricas e descobrir verdades difíceis enquanto batalham pelo mundo em locais icônicos como Berlim Leste, Turquia, Vietnã, Moscou Soviética, entre outros.

Os jogadores assumem o papel de agentes de elite em uma tentativa de impedir uma conspiração que está sendo formada há décadas, ao mesmo tempo em que seguem o rastro de uma figura misteriosa, Perseus, que está em uma missão para desestabilizar o equilíbrio de poder global e mudar o curso da história.

No entanto, além do modo campanha, Call of Duty: Black Ops Cold War trará um modo multiplayer com suporte para cross-play entre a atual e a próxima geração, e progressão compartilhada em todos os modos. Detalhes sobre o modo multiplayer estão disponíveis aqui.

Por fim, a Activision manterá suporte ao popular Call of Duty: Warzone em Black Ops Cold War, incluindo recursos de progressão compartilhada e adicionando itens que podem ser usados em ambos os jogos. Os jogadores de Warzone ainda terão acesso a todo seu conteúdo de Call of Duty: Modern Warfare, incluindo Operadores e Projetos de Armas obtidos previamente.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.