Söldner-X 2 ganha data de lançamento para PS4

A eastasiasoft anunciou nesta quinta-feira, 29, a data de lançamento de Söldner-X 2: Final Prototype Definitive Edition para PlayStation 4: 4 de novembro. O título estará disponível apenas em formato digital, e ainda não recebeu preço no Brasil.

Inspirado por clássicos do gênero shoot’em up com rolagem lateral, mas atualizado com gráficos em alta definição, Söldner-X 2: Final Prototype traz aos jogadores 10 grandes estágios, que podem ser concluídos com três naves exclusivas, desbloqueando uma ampla gama de bônus e desafiando chefes enormes com ataques que preenchem a tela, tudo configurado para uma trilha sonora de adrenalina.

A versão definitiva chega com desempenho otimizado para 60 FPS e todas as atualizações anteriores, DLCs e um novo modo de galeria. Tabelas de pontuação detalhadas e compartilhamento de dados de replay estendem a experiência, e farão você competir com amigos por pontuações mais altas, como em um fliperama.

Söldner-X 2: Final Prototype foi originalmente lançado para PlayStation 3 e PlayStation Vita, estando disponível somente em formato digital. Devido às novas regras da PlayStation Store, só é possível adquiri-los através dos consoles.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.