Call of Duty: Warzone permitirá a criação de partidas privadas

Activision anunciou nesta terça-feira, 10, que o battle royale gratuito Call of Duty: Warzone agora permitirá a criação de partidas privadas. A novidade chegou por meio da última atualização, que também corrigiu alguns erros, e preparou o terreno para a chegada de Call of Duty: Black Ops Cold War, agendado para o dia 13 de novembro.

Call of Duty: Warzone - 4 jogos gratuitos para se jogar durante a quarentena
Imagem: Divulgação

Ainda em modo beta, o processo de criação de partidas permitirá três modos diferentes, que necessitam o mínimo de 24 jogadores. Veja abaixo:

  • Battel Royale (BR) –  50 jogadores necessários para começar (também possui variação de esquadrão)
  • Plunder – 30 jogadores necessários (também possui variação de esquadrão)
  • Mini BR – 24 jogadores necessários

Sobre Call of Duty: Warzone

No modo Battle Royale de Warzone, caia no imenso mundo de Verdansk, com até 150 jogadores em times de três para buscar equipamentos e lutar. Nesse modo totalmente renovado, jogadores de diversos níveis de habilidade e estilos de jogo encontrarão novas formas de jogar e serem recompensados.

Além disso, os jogadores podem coletar Dinheiro na partida para comprar equipamento, Melhorias de Campo, Killstreaksou Tokens de Reanimação para companheiros caídos nas Estações de Compra espalhadas pelo mapa para ajudar a virar o jogo.

Contudo, os esquadrões também podem pegar Contratos, pequenas missões opcionais dentro da partida localizadas ao longo do mapa. Assim, podem pagar recompensas naquele jogo, incluindo loots raros, Dinheiro, experiência e experiência de arma para dar uma mão aos esquadrões na competição.

Por fim, se você for abatido em uma partida, não significa que você está fora. No Battle Royale de Warzone, existem formas diferentes de os jogadores conquistarem de volta seu direito de lutar.

Call of Duty: Warzone está disponível gratuitamente para PlayStation 4PC, via Battle.net, e Xbox One, mas também faz parte das versões completas de Call of Duty: Modern Warfare e do vindouro Call of Duty: Black Ops Cold War, que será lançado nesta sexta, 13. Saiba como será feita a integração aqui.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.