Fall Guys: Ultimate Knockout lança Temporada 2.5

Mediatonic e a Devolver Digital anunciaram nesta terça-feira, 10, o lançamento Temporada 2.5 de Fall Guys: Ultimate Knockout, com a chegada de novas de variações de fases, melhorias e uma nova Rodada: ‘Big Fans’.

Fall Guys: Ultimate Knockout
Imagem: Divulgação

A atualização chega com uma criação inédita para fazer os jogadores lutarem pela qualificação. Inspirado pelo caos da ‘Gangorra’, ‘Big Fans’ desafia os jogadores com lâminas rotativas em um festival altíssimo de tombos precisos. Além disso, a partir de hoje, os jogadores irão experimentar uma grande variedade de remixes de rodadas que virarão expectativas e caminhos já trilhados de cabeça para baixo. Por fim, uma série de novos recursos e melhorias também chegaram com base no feedback da comunidade e testes rigorosos.

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout:

Lançado em agosto deste ano para PlayStation 4 e PC, via SteamFall Guys: Ultimate Knockout foi considerado um fenômeno, atingindo milhões de pessoas em transmissões na Twitch. O game é um verdadeiro pandemônio online, colocando 60 jogadores com a missão de avançar para a próxima rodada, sempre eliminando quem não for bom o suficiente. Tudo isso com uma física engraçada e com personagens totalmente personalizáveis.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.