Cannon Brawl ganha data para chegar ao Nintendo Switch

A Temple Gates Games e a BlitWorks anunciaram nesta quarta-feira, 31, a data de lançamento de Cannon Brawl para Nintendo Switch: 14 de abril. O game, que já está disponível para PC, via Steam, Xbox One e PlayStation 4, oferece um ritmo acelerado e viciante, combinando as habilidades necessárias de um clássico jogo de artilharia 2D com o ritmo rápido de um RTS. Assista ao trailer do jogo!

Cannon Brawl coloca os jogadores pilotando um dirigível, capturando minas de ouro e construindo de tudo, de canhões a lasers a lança-chamas gigantes para arrasar o campo de batalha do seu inimigo. Você pode até mesmo destruir a terra sob os pés do seu rival. Com mais de 10 dirigíveis desbloqueáveis e mais de 15 armas e defesas, as opções estratégicas são infinitas.

Durante o modo campanha, os jogadores irão conhecer um grande reino, e vão lutar contra muitos inimigos, reunindo armas e aliados para se tornar mais forte. A história evolui em 20 missões em 5 ambientes muito bem diferenciados, por onde você enfrentará armas devastadoras e chefes poderosos. Depois de desbloquear alguns dos dirigíveis e armas disponíveis, você poderá jogar o modo multiplayer, tanto em modo local, quanto em modo online.

Características principais de Cannon Brawl:

  • Ação e Estratégia como você nunca viu – Mistura única de artilharia 2D e estratégia em tempo real, que resulta em intensas batalhas táticas;
  • Batalhe Perto ou Longe – Competitivo 1v1 online baseado em ranks, convide um amigo para uma batalha privada, ou plugue um controle e reúna seus camarada para um torneio em casa;
  • Opções Estratégicas – Escolha entre mais de 15 armas e defesas e combine-as com mais de 5 pilotos de dirigíveis diferentes, para centenas de opções estratégicas;
  • Campos de Batalha Dinâmicos – Destrua o terreno com canhões, lasers e muito mais;
  • Aventura Épica – Batalhe em nosso modo de campanha completo com grandes lutas contra chefões abrangendo 20 missões, passando por novos territórios em 5 ambientes exclusivos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.