Hotel Life – A Resort Simulator será lançado em agosto para PC e consoles

A NACON e a RingZero Game Studios anunciaram nesta quarta-feira, 31, que Hotel Life – A Resort Simulator, game de gestão hoteleira, estará disponível em 26 de agosto de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer de revelação abaixo!

Sobre Hotel Life – A Resort Simulator

Como gerente de hotel, você terá que tomar as decisões corretas: construir seus edifícios nos melhores lugares, mobiliar e decorar os quartos com bom gosto, oferecer um programa atraente de atividades e muito mais. Então, se o orçamento permitir, você pode melhorar o resort instalando bangalôs adicionais, uma piscina e talvez um spa. Cabe a você tomar as decisões certas para garantir que seu resort seja o mais atraente possível. O seu estabelecimento está ficando grande demais para lidar sozinho? Contrate recepcionistas, bartenders e massagistas, gerenciando sua equipe para garantir que o hotel seja o mais eficiente possível.

Em Hotel Life – A Resort Simulator, você é mais do que um gerente. Você também precisa arregaçar as mangas para limpar quartos, preparar refeições e pegar os recém-chegados no aeroporto. Concluir essas tarefas envolve uma jogabilidade meticulosa e precisa. As férias dos seus convidados são o seu trabalho. E como cada hóspede é único com características e desejos próprios, cabe a você oferecer uma variedade de atividades em seu resort para mantê-los satisfeitos e obter as melhores avaliações online.

Além disso, Hotel Life – A Resort Simulator tem um modo de carreira que oferece aos jogadores missões e eventos agendados. Nesse modo, conclua metas que se tornam cada vez mais difíceis à medida que você avança, até o ponto em que mesmo os gerentes de hotel mais experientes teriam dificuldade para alcançá-las. E se você deseja apenas admirar o seu hotel e os arredores idílicos, o modo Standby foi feito para você. Neste modo, aproveite um dia de folga e ande pelos resorts.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.