NotíciasMobilePC

Cat Colony Crisis já disponível para PC e Android

Devil’s Cider Games lançou nesta terça-feira, 9, o simulador Cat Colony Crisis para PC, via Steam e Android. O game coloca os jogadores no comando de uma nave cheia de gatinhos que começam a apresentar sintomas de uma doença misteriosa. Assista ao trailer de lançamento!

Em Cat Colony Crisis, os jogadores se veem monitorando uma nave cheia de felinos espaciais com nomes apropriados e trajes lindos, curtindo a vida em sua casa flutuante. Infelizmente, uma doença misteriosa começa a infectar a população e os astro-gatos começam a desenvolver sintomas. Cabe ao jogador acompanhar cada indivíduo, registrar seu comportamento e registrar quaisquer alterações físicas.

O gato está tossindo porque o oxigênio reciclado está muito seco? Ou ele está exibindo sinais de algo mais sinistro? Isole potenciais propagadores e identifique os sintomas corretos para garantir que o vírus não se espalhe. Os gatos são animais fofinhos e sensíveis, mas é seu trabalho garantir o distanciamento social adequado e o protocolo é seguido.

Principais recursos de Cat Colony Crisis:

  • Gatos… muitos gatos: A colônia está cheia até a borda de gatinhos fofinhos e fofinhos andando por aí e fazendo travessuras felinas e é seu trabalho gerenciá-los – felizmente os gatos são conhecidos por serem criaturas obedientes e dóceis que respondem bem a autoridade…
  • Previna o surto: Fique de olho nesses gatinhos conforme eles começam a desenvolver sintomas como espirros, fungadelas e suor, e use táticas de quarentena e testes para descobrir se esses eram sintomas pré-existentes ou sinais de algo pior…
  • Gatos super customizados: Não seria um jogo sobre gatos sem uma estética adorável, e quando você coloca um chapéu de cowboy em um gatinho de desenho animado, todo mundo ganha. Ter uma caixa de areia gigante bem ao ar livre em sua colônia parece uma escolha estranha de decoração para casa, mas quem somos nós, humanos, para julgar?

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.